domingo, 25 de junho de 2017

Terra PLANA (Parte 2/4) - O verdadeiro formato do mundo

A maior prova que a Terra é plana não são as experiências realizadas tendo por base a linha do horizonte. Ou as imagens obtidas a partir de balões que atingem as camadas superiores da atmosfera. Ou as rotas de aviões comerciais. Ou os avistamentos simultâneos do Sol e da Lua Cheia em diversas partes do mundo. Mas a Bíblia. O relato da criação nos dois primeiros capítulos do Gênesis se enquadram melhor e perfeitamente em uma Terra Plana do que em um planeta esférico. Iremos aqui mostrar vídeos, depoimentos e matérias que afirmam ser a Terra plana. Iremos discuti-los em suas implicações nos mínimos detalhes. Não iremos convencer ninguém, porque a verdade por si só convencerá a toda consciência de mente e coração abertos.




É sabido que as elites econômicas, políticas, militares e até mesmo religiosas detiveram e ainda detém o CONTROLE do conhecimento humano nas mais diversas áreas, principalmente na área de Tecnologia. Um exemplo disso é a NASA que é uma espécie de guardiã do conhecimento astrônomico do universo, e parece que tudo que eles dizem tem quer ser obrigatoriamente aceito como VERDADE. Está claro que isso é uma forma de controle sobre a sociedade, a partir do momento que se diz o que é verdade e o que não é. Por muitos anos o Vaticano controlou os melhores e maiores observatórios astronômicos do mundo. Hoje ainda é assim. Exemplo é o observatório binocular apelidado de LÚCIFER, uma parceria entre o Vaticano e a NASA. Esse observatório é único em sua atividade. Porque tanto interesse da Igreja Católica em saber o que realmente há lá fora?
A seguir um vídeo.Talvez você não concorde com os comentários de natureza religiosa contida no vídeo, mas ao que se refere ao modelo falso de universo heliocêntrico e sua gênese desde sua apresentação pelo sacerdote-astrônomo Nicolau Copérnico é bastante interessante



A Terra plana é limitada em sua borda por plataformas de gelo, que começam com paredes de grande altura que confinam as águas dos oceanos e após essas paredes uma vastidão de gelo que se estende pelo horizonte, provavelmente até alcançar os limites da abóbada celeste.
Há muitas referências bíblicas sobre esses limites, Vejamos:

Jó 22: 14 " Grossas nuvens o encobrem, de modo que não pode ver, e ele passeia em volta da abóbada do céu."
Jó 26:10 " Marcou um limite circular sobre a superfícies da águas, onde a luz e as trevas se confinam."
Provérbios 8:20 "...quando ele fixava ao mar o seu termo, para que as águas não transpassassem o seu mando, quando traçava os fundamentos da terra."
Provérbios 8:27 " Quando ele preparava os céus, aí estava eu; quando traçava um círculo sobre a face do abismo."

A Antártica não é um continente que fica no suposto pólo sul da Terra. Ela é a borda que circunda toda a Terra. Para que essa verdade ficasse guardada a sete chaves, as nações assinaram o tratado de não-exploração da Antártica em 01/12/1959, exatamente para ninguém descobrir o que há lá de fato. Somente as explorações oficiais é que são permitidas na Antártica.






As estrelas  não são exatamente aquilo que nos disseram ou ensinaram. Não são bolas de fogo penduradas no espaço cósmico a milhões ou bilhões de Km da Terra. São corpos celestes relativamente pequenos, posicionados no teto da abóbada celeste, imersos no oceano acima do firmamento. Todas elas, com exceção da Estrela-Polar, giram ao redor da superfície plana da Terra. É por isso que ao longo de milhares de anos as estrelas não mudaram de posição. As constelações são as mesmas. O que vemos nos céus é A MESMA COISA vista pelo nossos antepassados. Se a Terra girasse ao redor do Sol, e o Sol por sua vez girasse ao redor do centro da galáxia, e a galáxia estivesse se afastando das outras, as constelações e toda configuração de estrelas mudaria nos céus de tempos em tempos. Mas suas posições nunca mudam.
O brilho ou o piscar das estrelas é um fenômeno provocado pelo movimento das águas superiores a redor das mesmas, gerando um efeito luminoso com coloração e frequência próprias. Cada estrela tem sua própria "dança" no conjunto celestial. Cada estrela já tem um nome dado por Deus. Cada estrela tem uma forma. Cada estrela é única. Esse conjunto de características é como se fosse sua assinatura digital.
Planetas são um tipo especial de estrela. Corpos celestes que tem sua própria trajetória. No passado se diziam que eram estrelas ERRANTES, ou seja, que não seguiam o mesmo curso das demais. Por isso, a palavra PLANETA quer dizer "estrela sem rumo".  Mas isso falaremos em outro vídeo.
Curta as imagens reais das estrelas. Esqueçam as estrelas feitas no computador pelas agências aeroespaciais dos governos.

Estrelas como realmente elas são






Os planetas não são também aquilo que se pensa sobre eles, conforme nos ensinaram, melhor dizendo, nos enganaram.Tal qual as estrelas são corpos celestes próximos a superfície plana da Terra. Tem forma, brilho e frequência próprias. Na verdade planetas é um tipo de estrela que tem seu próprio caminho no conjunto celeste. Você poderá atestar por si só essa verdade. Adquira uma câmera no padrão da NIKON P900 e observe estrelas e planetas. Ficará impressionado ao verificar que se trata do mesmo tipo de corpo celeste. E todos eles parecem estar nitidamente imersos em ÁGUA. E verdadeiramente é água. Gênesis 1:7 afirma que houve separação entre as águas de baixo (oceanos) e águas de cima, aquelas situadas além (acima) do firmamento. Infelizmente, esse detalhe nunca é levado em consideração quando lemos as escrituras. Passa despercebido.Isso acontece porque nossa mente já está completamente condicionada com a idéia de planetas esféricos e espaço sideral além dos céus. Portanto, é muito difícil aceitar a idéia de que no lugar do espaço cósmico frio e escuro exista apenas ÁGUA e trevas, os elementos que existiam antes das coisas que conhecemos  serem criadas por Deus. (Gênesis 1:1-2).



Na verdade só existem 05 estrelas ERRANTES conhecidas (chamadas de planetas):  Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno. Podem ser visíveis a olho nú ou com auxílio de lunetas e telescópios comuns. A Terra não é um planeta é um Plano ou Reino.  Urano, Netuno e Plutão não podem ser ainda considerados estrelas errantes. Até mesmo no heliocentrismo e na ciência astronômica atual a classificação desses três corpos celestes ainda é duvidosa. E o Sol e a Lua são apenas luminares, ou seja, estruturas ocas que apenas  produzem luz. Nas culturas antigas o Sol e A lua eram contados como planetas ou estrelas errantes, sendo assim, o Universo conhecido teria 07 planetas, correspondentes aos sete dias da semana.



Para a Ciência Deus não existe. As teorias científicas no campo da Astronomia e Astrofísica dizem que o Universo é imensuravelmente grande. Que somos um nada no meio do Universo. Um planeta perdido no sistema solar. Um sistema perdido em uma Via-Láctea. Uma Galáxia que se move no espaço entre dezenas ou centenas de milhões, se afastando uma das outras a uma velocidade espantosa. Francamente, nada disso tem sentido.
Não tem sentido afirmar que a vida é obra do acaso, formada ao longo de bilhões de anos, cuja matéria prima basicamente foi poeira e gás estelar. Tudo isso para afastar DEUS da criação e de tudo que existe.
Ao contrário. Você é importante. O homem foi criado a imagem e semelhança de Deus. E Deus criou um lugar especial e maravilhoso chamado Terra. Não um planeta esférico, um cisco no Universo. Mas um lugar maravilhoso, que é um dos centros da criação de Deus.
A vida e o Universo não pode ser expresso por expressões matemáticas de cálculo avançado. Todo tratamento acadêmico que tenta reduzir a existência em todos os seus aspectos a fórmulas e cálculos não passa de vaidade intelectual.
Porque o homem prefere acreditar mais em enunciados matemáticos como verdade do que se render e reconhecer que todas as coisas foram criadas por Deus? Como nem tudo pode ser explicado por equações ou por lógica racional, modelos e teorias são "montadas" para dar sentido aquilo que nem eles mesmo entendem. Teorias que nunca poderão ser provadas. Enunciados que nunca passarão do papel. MAS A MAIORIA DAS PESSOAS ACEITAM COMO VERDADE OU POSSIBILIDADE DE VERDADE. Não porque elas pensaram e chegaram a conclusão de que devem aceitar, mas porque o sistema impões a elas que aceitem. Simplesmente tudo acaba sendo imposto.




Filmagens da Terra PLANA. Só assistam.......... Que Maravilha!




Foi nos ensinado que o Sol é uma estrela de 5º grandeza. Formado de 74% de Hidrogênio e 24 % de gás Hélio com traços de outros elementos químicos. Que queima combustível gerando energia através da conversão em Hidrogênio em Hélio. Que ele gira ao redor da Via-Láctea e que todos os planetas giram ao seu redor As imagens que vemos do sol em sua maioria são feitas por computador no formato CGI (Computer-Generated-Imagery), ou seja, animações feitas com computação gráfica, semelhantes aos dos jogos de vídeo-game. Esqueçam tudo isso. O Sol real não é nada disso.
Eric Dolard é um engenheiro elétrico que se dispôs a estudar o Sol de forma independente e inovadora. É considerado um precursor de Nicola Tesla, pois é reconhecidamente uma autoridade no campo da eletricidade. Ele declarou que o Sol é oco,uma espécie de conversor de outra dimensão, cuja luz e calor são apenas um efeito colateral de sua natureza, sem nada por dentro. Não queima nem funde coisa alguma. Não se conhece até agora a essência do Sol e de como realmente ele funciona. Sua visibilidade e calor é apenas uma reação ao contato com da nossa atmosfera. Se não houvesse atmosfera não veríamos nem sentiríamos o calor do Sol




A borda gelada da Terra. Inicialmente tem-se um paredão de algumas dezenas de metros, depois vem uma plataforma de gelo que pode se extender até por centenas de quilômetros. E, finalmente,  no horizonte os limites do DOMO ou da Cúpula Celeste.



Foi nos ensinado que a Lua é um corpo rochoso distante 384.400 km da Terra e que orbita nosso planeta tal qual a Terra orbita o Sol. E que também reflete a lua do Sol iluminando a Terra. E um monte de baboseiras. A verdade é que a Lua não é um objeto sólido, que possa ser tocado ou que algo ou alguém possa pousar em sua superfície. Ela é translúcida, ou seja, não é transparente mas podemos ver objetos atrás dela. A prova é que durante o dia a parte não visível da Lua tem a mesma coloração do céu ao redor. Se o céu estiver azul a lua em sua parte não visível será azul. Se o dia estiver cinza, então a Lua terá coloração cinza. Isso não pode ser negado, pois é o que todo mundo vê, até mesmo a olho descoberto.
A Lua é um dos grandes luminares que Deus colocou no firmamento. É apenas uma fonte de luz que carrega e descarrega em intervalos de tempos precisos. São esses períodos de carregamento que determinam suas fases. Quando a Lua está totalmente carregada a sua superfície ou invólucro se parece com uma superfície porosa, cheias de protuberâncias e crateras, de aspecto rochoso.
A lua NÃO REFLETE a luz do Sol. Ela tem luz própria, ao contrário do que nos ensinaram, se não fosse assim não seria um luminar e a Bíblia estaria mentindo. O interessante é que a natureza da luz lunar é diferente da luz solar. Enquanto a luz do Sol gera calor, a luz da Lua absorve calor. Em outras palavras: enquanto o Sol aquece, a Lua resfria. Que maravilha! A sabedoria de Deus é INIGUALÁVEL. Experiências realizadas com termômetros a laser comprovaram a natureza fria da luz do luar.
Essas verdades lançam por terra uma das maiores farsas da humanidade: A IDA DO HOMEM À LUA. Hoje, uma boa parte das pessoas já não crer mais nessa fajuta história, porque não há nada oculto nessa vida que um dia não seja revelado.



Esqueça tudo o que o Sistema nos ensinou e promove e descubra a Verdade


A gravidade não tem respaldo na Terra Plana. A Teoria da Gravitação Universal de Isaac Newton prevê que os corpos sofrem atração entre si. Essa força determinaria o peso das coisas. Essa mesma força seria responsável pelo movimento de órbitas de planetas e satélites naturais. Aqui já percebemos uma incongruência. Pois o peso e o movimento de gravitação dos corpos celestes obedecem a dinâmicas diferentes; portanto, era de esperar que as forças envolvidas sejam diferentes, que para cada tipo de movimento estivesse envolvida uma força de natureza adversa.Outro problema é que a Teoria Clássica de Newton não consegue resolver todos os problemas da mecânica celeste. Entra em cena a Teoria da Relatividade Geral de Albert Einstein, de modo igualmente contestável. Pois afirma que o movimento de gravitação dos corpos celestes é provocado pela deformação do espaço-tempo por um corpo maciço ao seu redor. No caso do Sol, este deformaria o espaço ao seu redor o que permitiria todos os planetas cair em órbita permanente ao seu redor. O próprio conceito de espaço-tempo é algo de natureza empírica, já que até hoje não foi possível fazer sua medição. É apenas uma grandeza conceitual. Mesmo porque espaço e tempo são intangíveis. É tentar medir o pensamento.





A GRAVIDADE existe mesmo???  (PARTE 1/2)


A GRAVIDADE existe mesmo???  (PARTE 1/2)




A gravidade não existe. Foi criada para justificar o modelo FALSO do globo terrestre


Câmeras de ação estilo GoPro vem programadas de fábrica para distorcer o horizonte. O justificativa é que isso amplia o campo de visão. Esse argumento é verdadeiro, porém isso cria a ilusão de uma curvatura que não existe na realidade. Câmeras com amplo campo de visão criam uma curvatura convexa quando o horizonte está acima da linha central e côncava quando o horizonte está abaixo da linha central. Apenas câmeras com lentes lineares mostram a realidade, mas essas raramente são usadas para filmagens em alta altitude devido ao "benefício" de capturar uma imagem mais ampla.

"O campo de visão linear capta um horizonte reto com uma perspectiva mais natural. Este modo elimina a distorção de barril (efeito olho-de-peixe) normalmente capturada pela lente grande angular da sua GoPro, sem comprometer a qualidade da imagem"



Apoie estudos científicos da Terra plana: https://apoia.se/aterraeplana
Livro: O Universo Que Não Te Apresentaram: http://aterraeplana.com/livro
Livro: Astronomia Zetética: A Terra não é um globo: http://aterraeplana.com/az (informar que fez a compra pela página "A Terra é plana")
----------------------------------------------------------------------------------------------
LISTA DE RESPOSTAS E PROVAS PRINCIPAIS:

200 provas que a Terra não é uma bola:


Experimentos que provam ZERO curvatura:

Teste de altitude prova ZERO curvatura:

Vídeo da NASA a 143km prova a Terra plana:

Vídeo de 4 horas de Terra plana sem cortes: https://www.youtube.com/watch?v=ruf9N6QYcS8

Sol e Lua cheia acima do horizonte prova a Terra plana: https://www.youtube.com/watch?v=qLuSEJPTIxo


A Estação Espacial Internacional "ao vivo" é uma farsa:


Raios crepusculares provam um Sol perto:






Não vai cair da "borda da Terra":



Meteoros, asteróides, cometas, relâmpagos e estrelas cadentes:


Provas e experimentos provando a Terra plana:

Gravidade refutada:

"Crateras" na Lua:

Sobre o mapa da Terra plana:
Heliocentrismo é adoração solar e não ciência: https://www.facebook.com/aterraeplana/photos/


Documentários:


Engano Épico: A Ascensão e Queda do Globo (documentário): https://www.facebook.com/aterraeplana/videos/671973092955341/

Terra Plana: Jesuitas e a Conspiração Global (documentário): https://www.facebook.com/aterraeplana/videos/751633238322659/

A Terra é plana! Compilação das provas. Compartilhe!
Acesse nosso site: http://aterraeplana.com




Em 373dC o imperador Valens acolheu as águas da Trácia na cidade de Constantinopla, trazida por um novo aqueduto que ainda hoje tem o seu nome. O canal de água tinha mais de 150km de comprimento e levou quase 30 anos para construir. Adições foram feitas ao sistema ao longo dos próximos 100-150 anos, deixando o comprimento total do canal de água previsto para a cidade em torno de 400km, representando uma das maiores realizações da engenharia hidráulica conhecida da antiguidade.

O trecho mais longo correu da vizinhança de Vize a Constantinople em mais de 250 quilômetros no comprimento. Esta é a linha de fonte de água mais longa conhecida do mundo antigo. Mais de 30 pontes de água de pedra e muitos quilômetros de túneis subterrâneos levaram a água da montanha para a planície no coração da cidade. Em muitos aspectos, a conclusão deste novo sistema de abastecimento de água inaugurou e confirmou a cidade como a nova capital do mundo romano. Não só atendia às necessidades diárias da população em crescimento, mas também fornecia as grandes termas, esperadas em qualquer metrópole clássica. Fora da cidade, os lembretes arqueológicos desta conquista sobrevivem nas florestas da Trácia como impressionantes aquedutos e canais de água desmoronados. Dentro das paredes foram identificadas mais de cem cisternas bizantinas, incluindo três gigantescos reservatórios ao ar livre, atestando a escala do empreendimento.

Considerando a suposta curvatura do globo, para uma extensão de 250km a água teria que subir um morro de 4900 metros e depois descer 4900 metros para chegar até seu destino. A água simplesmente desce da montanha procurando o caminho de menor resistência até o nível mais baixo sem considerar qualquer curvatura, provando mais uma vez que a Terra é plana.


=======================================================================




Jay Weidner explicando como Stanley Kubrick falsificou as filmagens do homem na lua usando uma técnica chamada em inglês de "Front Screen Projection". 
Vai ser uma serie de episodios e provavelmente toda semana terá algum vídeo novo dele explicando e mostrando também algumas simbologias dos filmes de Stanley Kubrick. 
Se você ainda acredita que o homem foi pra Lua, melhor ir tirando essa ilusão. O Homem não foi pra Lua. Tudo foi feito dentro de um estúdio. (Não podemos sair daqui), ir pra Marte também é outra mentira. 
Stanley Kubrick confessa que as imagens do homem na Lua foram feitas em estúdio. A maioria delas dirigidas por ele mesmo. Alguns dizem que esse não é o Stanley Kubrick. Mas as imagens do diretor são claras e não deixam dúvidas. Já falecido, ele pediu que somente após 15 anos de sua morte a entrevista fosse divulgada ao público. Isso é mencionado no vídeo.










3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gostei, dei boas risadas, continuem com seu trabalho... muito melhor que esses comediantes fracos da tv...

    ResponderExcluir
  2. O ASSUNTO MUITO ME INTERESSA, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES... MEU NOME É CRIS E ESTUDO DA VERDADE É MEU FOCO...

    ResponderExcluir